METAL UP YOUR ASS!!

 

03 julho 2006

Black Sabbath - Discografia

Black Sabbath - DOWLOAD
Master Of Reality - DOWLOAD
Paranoid - DOWLOAD
Volume 4 - DOWLOAD
Sabbath Bloody Sabbath - DOWLOAD
Sabotage - DOWLOAD
Technical Ecstasy - DOWLOAD
Never Say Die - DOWLOAD
Live At Last - DOWLOAD
Heaven And Hell - DOWLOAD
Mob Rules - DOWLOAD
Born Again - DOWLOAD
Seventh Star - DOWLOAD
Tyr - DOWLOAD
The Eternal Idol - DOWLOAD
Headless Cross - DOWLOAD
Dehumanizer - DOWLOAD
Cross Purposes - DOWLOAD
Cross Purposes Live - DOWLOAD
Forbidden - DOWLOAD
The Sabbath Stones - DOWLOAD
Reunion - DOWLOAD
é foda, é foda...
Senha para todos os álbuns: [ Feed Your Head ]

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Qual é a pass para o Volume 4 ?? Obrigado

09:02  
Anonymous Anônimo said...

Qual é a senha prá descompactar?

17:54  
Anonymous Anônimo said...

qual é a senha para os downloads?!

eu baxei o Dehumanizer e precisou de senha, e vcs não disponibilizaram a senha!

Abçs.

20:50  
Anonymous Anônimo said...

qual é a senha para os downloads?!

20:54  
Blogger mp9 said...

Feed Your Head

09:56  
Anonymous Anônimo said...

Valeeeewww!!!! Muito bom!!!
:)

11:22  
Anonymous Anônimo said...

vlw cara!!

muito bom seu blog, bom msmo!

Abçs.

13:34  
Blogger SHAO said...

... LOUCURA HEIM ... ADOREI OS POSTS, GOSTO QUANDO VOCÊS POSTAM A DISCOGRAFIA DE UMA VEZ ASSIM, MAS EU ACHO QUE TA FALTANDO UM CD OU DOIS, OU VOCÊS NÃO COLOCAM OS 'LIVES'? QUALQUER COISA EU TENHO O 'LIVE EVIL' ACHO QUE É DE 1999 EU POSSO POSTAR AI PRA AJUDAR A GALERA... QUEM QUISER ME MANDA UM E-MAIL QUE EU UPO O CD NO RAPIDSHARE... DAVIDSARAGOSA@HOTMAIL.COM
GOSTARIA 'SE ALGUÉM TIVER' ME MANDAR NUM UP SÓ AS CAPAS DOS CDS AQUI DO BLACK SABBATH... OBRIGADO!!! NOVAMENTE ÓTIMO BLOG... VLW...

12:08  
Anonymous lucia said...

ta faltando alguns albuns ai... o 1º album nao quer da.

13:11  
Anonymous Anônimo said...

O Sabotage não tá mais disponível, foi deletado!

22:22  
Anonymous Anônimo said...

Tudo foi deletado !!!!!
tenta arrruma ai
falow

22:59  
Anonymous Anônimo said...

Foi tudo Deletado!!!!
tenta conseguir os links novamente
obrigado

23:01  
Anonymous Anônimo said...

Foi tudo deletado !!!!!
tenta consegui os links novamente
obrigado

23:01  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home